Com quem trabalhamos?

Desde a nossa fundação, nos preocupamos com o alto nível de capacitação dos nossos profissionais. Nossa Gestão Escolar é inovadora e formada por profissionais experientes, dedicados e competentes, que estão sempre em sintonia com os novos desafios da educação. Nossa equipe está sempre disposta a repassar todo o seu conhecimento em benefício do crescimento educacional de nossos alunos, transformando positivamente as relações familiares, integrando a família e a escola.

Nossa equipe de profissionais:

O objetivo principal de um TIME multidisciplinar é o compartilhamento de conhecimentos, experiências e vivências pessoais e profissionais entre os envolvidos. Assim conseguimos explorar a individualidade de cada um e potencializamos a coletividade.

Então, pode-se dizer que a equipe multidisciplinar é importante para a escola pois:

• Estimula a troca de experiências pessoais e profissionais;
  • Incentiva o compartilhamento de conhecimento;
  • Potencializa a produtividade;
  • Proporciona novas perspectivas em relação a resolução de problemas;
  • Gera mais pensamentos criativos e inovadores;
  • Agrega valor para a educação do seu filho

Nossa equipe atualmente conta com:

• Professores de diversas especialidades
  • Psicopedagogos