Para nós seu filho é

Entendemos que nessa fase é necessária a construção e o reforço de dois pilares para a educação de qualidade de nosso aluno:

• O primeiro pilar é necessário explorar desenvolvimento do aluno para que ele possa enfrentar durante a vida e seus anos escolares, discernimento, competências e habilidades para resolver os desafios apresentados durante o percurso.
  • O segundo pilar é construído através de valores sociais e éticos conectados com o que é apresentado em sala de aula, para assim termos alunos protagonistas em seu aprendizado. Com professores engajados sabendo profundamente o que ensinam diariamente e que são capazes de transformar conhecimentos em atitudes, ações essas que serão observadas nos alunos em sua formação escolar promovendo atos de cidadania, e a construção de um futuro próspero e sólido.

Valorizamos todas as atividades participativas, colaborativas e criativas para uma construção sólida de aprendizagem integral, embasada diretamente com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e marcada pelas experiências, desafios e as descobertas vivenciadas pelos alunos nesta fase de nossas vidas.

de novos alunos

Estágio

Os alunos são admitidos mediante estágio de observação do aluno em sala de aula (um ou dois dias) e entrevista com os pais ou responsáveis.

Local

A inscrição deve ser efetuada na sede localizada na Rua General Onofre, 445. No Bairro Maraponga, próximo ao Carajás Home Center.

O que levar

• 02 Fotos 3×4 recentes;
  • Cópia da Certidão de Nascimento do aluno;
  • Cópia do CPF do Aluno (caso tenha);
  • Cópia do RG e CPF dos Pais e Responsável Financeiro do Aluno;
  • Cópia do Comprovante de Endereço dos Pais e do Responsável Financeiro;
  • Boletim do Aluno;
  • Declaração de matriculado no ano corrente

AGENDE SUA VISITA

Através do formulário