Para nós seu filho é O NOSSO BEM MAIS IMPORTANTE♥!

Entendemos que nessa fase é necessária a construção e o reforço de dois pilares para a educação de qualidade de nosso aluno:

• O primeiro pilar é necessário explorar desenvolvimento do aluno para que ele possa enfrentar durante a vida e seus anos escolares, discernimento, competências e habilidades para resolver os desafios apresentados durante o percurso.
  • O segundo pilar é construído através de valores sociais e éticos conectados com o que é apresentado em sala de aula, para assim termos alunos protagonistas em seu aprendizado. Com professores engajados sabendo profundamente o que ensinam diariamente e que são capazes de transformar conhecimentos em atitudes, ações essas que serão observadas nos alunos em sua formação escolar promovendo atos de cidadania, e a construção de um futuro próspero e sólido.

Valorizamos todas as atividades participativas, colaborativas e criativas para uma construção sólida de aprendizagem integral, embasada diretamente com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e marcada pelas experiências, desafios e as descobertas vivenciadas pelos alunos nesta fase de nossas vidas.

Matrícula de novos alunos

Os alunos são admitidos mediante entrevista com os pais ou responsáveis.

Local

A inscrição deve ser efetuada na sede localizada na Rua General Onofre, 445. No Bairro Maraponga, próximo ao Carajás Home Center.

O que levar

• 02 Fotos 3×4 recentes;
  • Cópia da Certidão de Nascimento do aluno;
  • Cópia do CPF do Aluno (caso tenha);
  • Cópia do RG e CPF dos Pais e Responsável Financeiro do Aluno;
  • Cópia do Comprovante de Endereço dos Pais e do Responsável Financeiro;
  • Boletim do Aluno;
  • Declaração de matriculado no ano corrente

AGENDE SUA VISITA

Através do formulário