Para nós seu filho é

O ensino fundamental da continuidade ao aprendizado recebido durante a educação infantil. Respeitando o processo de maturidade e desenvolvimento das capacidades do nosso aluno. Estimulando a progressão das múltiplas aprendizagens, valorizando as diversas situações apresentadas no cotidiano, sem esquecer dos conteúdos propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Vale ressaltar que nesta faixa etária as crianças já desenvolvem total autonomia, na busca por novos desafios através da pesquisa.

Entendemos que nessa fase é necessária a construção e o reforço de dois pilares para a educação de qualidade de nosso aluno:

• O primeiro pilar é necessário explorar desenvolvimento do aluno para que ele possa enfrentar durante a vida e seus anos escolares, discernimento, competências e habilidades para resolver os desafios apresentados durante o percurso.
  • O segundo pilar é construído através de valores sociais e éticos conectados com o que é apresentado em sala de aula, para assim termos alunos protagonistas em seu aprendizado. Com professores engajados sabendo profundamente o que ensinam diariamente e que são capazes de transformar conhecimentos em atitudes, ações essas que serão observadas nos alunos em sua formação escolar promovendo atos de cidadania, e a construção de um futuro próspero e sólido.

de novos alunos

Estágio

Os alunos são admitidos mediante estágio de observação do aluno em sala de aula (um ou dois dias) e entrevista com os pais ou responsáveis.

Local

A inscrição deve ser efetuada na sede localizada na Rua General Onofre, 445. No Bairro Maraponga, próximo ao Carajás Home Center.

O que levar

• 02 Fotos 3×4 recentes;
  • Cópia da Certidão de Nascimento do aluno;
  • Cópia do CPF do Aluno (caso tenha);
  • Cópia do RG e CPF dos Pais e Responsável Financeiro do Aluno;
  • Cópia do Comprovante de Endereço dos Pais e do Responsável Financeiro;
  • Boletim do Aluno;
  • Declaração de matriculado no ano corrente