Para nós seu filho é

Os anos iniciais são essenciais para o desenvolvimento integral do aluno em seu aprendizado. Os alunos são inseridos em seu processo escolar com metodologias de ensino apropriadas e focadas para o pleno desenvolvimento infantil.

Nossa educação infantil é alicerçada na construção de valores, regras e atitudes essenciais para a aprendizagem das crianças. Nossa metodologia é fundamentada no desenvolvimento das habilidades individuais de maneira lúdica, ética e cidadã fortificando assim laços afetivos dentro do espaço escolar, onde a criança possa se sentir acolhida e respeitada. É nesta faixa etária que se desenvolve todo estímulo para o desenvolvimento integral da criança: social, emocional, cognitivo e pedagógico. Sempre respeitando o processo de maturidade e desenvolvimento das capacidades do nosso aluno. Estimulando a progressão das múltiplas aprendizagens, valorizando as diversas situações apresentadas no cotidiano, sem esquecer dos conteúdos propostos pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Prezamos por um ensino de qualidade e estamos cientes das dificuldades de adaptação dos alunos nos anos iniciais, contamos com um time de profissionais qualificados para tornar o ambiente escolar em um espaço prazeroso, alegre e lúdico, onde as crianças possam se sentir acolhidas e felizes de estarem iniciando o seu processo de aprendizagem.

de novos alunos

Estágio

Os alunos são admitidos mediante estágio de observação do aluno em sala de aula (um ou dois dias) e entrevista com os pais ou responsáveis.

Local

A inscrição deve ser efetuada na sede localizada na Rua General Onofre, 445. No Bairro Maraponga, próximo ao Carajás Home Center.

O que levar

• 02 Fotos 3×4 recentes;
  • Cópia da Certidão de Nascimento do aluno;
  • Cópia do CPF do Aluno (caso tenha);
  • Cópia do RG e CPF dos Pais e Responsável Financeiro do Aluno;
  • Cópia do Comprovante de Endereço dos Pais e do Responsável Financeiro;
  • Boletim do Aluno;
  • Declaração de matriculado no ano corrente